|
Post by lullyoshi on Aug 24, 2020 17:31:03 GMT -5
É o seguinte, meu TS4 está atualizado na versão v1.25.136.1020.
Uso o windows 10 Já desativei meu antivírus na hora de baixar esse TS4 Studio Já desinstalei e instalei de novo, mas esse erro sempre persiste:
The Sims 4 Studio - Versão 3.1.3.6 System.AggregateException: Um ou mais erros. ---> System.ArgumentNullException: Valor não pode ser nulo.
Nome do parâmetro: path1 em S4Studio.Shared.AppModel.DoInit () em System.Threading.Tasks.Task.InnerInvoke () em System.Threading.Tasks.Task.Execute () --- Fim do rastreamento de pilha de exceções internas --- ---> (Exceção Interna N ° 0) System.ArgumentNullException: Valor não pode ser nulo.
Nome do parâmetro: path1 em S4Studio.Shared.AppModel.DoInit ()
em System.Threading.Tasks.Task.InnerInvoke () em System.Threading.Tasks.Task.Execute () <---
E quando eu tento criar qualquer coisa, só o que eu vejo é um quadro em branco.
Por favor, o que eu preciso fazer?
|
|
|
Post by missnanami99 on Sept 25, 2020 16:25:36 GMT -5
oi sou portuguesa também mas as publicações têm de ser em inglês então irei responder em português e em inglês. Também não sei se vou a tempo de responder...
O seu computador é velho ou é mais ou menos recente? Qual é a versão do computador 64-bit ou 32-bit? Fez corretamente o download da versão do sims4studio?
Eu não percebo muito de computadores mas acho que é um erro do próprio sistema do computador, talvez o seu computador não consiga rodar o programa por ele ser muito pesado (estou supondo).
Hi i don't know if your problem is solved or not but i will answer anyway.
Is your computer old or more recent? Which version it is, 32-bit or 64-bit version? Did you download the correct version of the sims4studio?
I don't understand much about computers, mas i think it's a system mistake perhaps your computer is "weak" to make the program to work (I'm just supposing)
|
|